MORTE

MORTE

Morte é uma revista no estilo comics, totalmente colorida que conta a história de Allan Nechet, um ilusionista mundialmente conhecido, que após o assassinato de sua mulher e filha não ser julgado por não encontrarem o(s) culpado(s), decide fazer justiça com as próprias mãos e desenvolve um alter ego: Um vigilante que se identifica como o Morte.

Embora Allan acredite que o Morte surgiu por sua intenção, devido à tudo que ele passou nos últimos anos, algo muito mais forte relacionado aos seus antepassados ciganos fez com que ele chegasse nessa posição de vigilante.

O fato do Morte estar agindo por conta própria e sem leis, faz com que ele também seja um procurado da justiça e o seu surgimento trouxe outras pessoas do passado de sua linhagem para tentar destruí-lo.

Com uma trama bem amarrada e com espaços para expandir ainda mais esse universo, para essa primeira história desenvolvi o roteiro em parceria com Diogo Rodrigues, o qual focou no desenvolvimento da história principal, nos argumentos e eu na criação, história e desenvolvimento do personagem em si.

Esse personagem (embora antes sem uma construção e personalidade) foi criado há muitos anos atrás, passando por diversas modificações visuais ao longo do tempo, até chegar nessa forma final.

Essa revista contém até o momento 11 páginas e você pode conferir abaixo, diversas artes oficiais, artes conceituais e rafes de algumas das páginas.