THE SWAN PRINCESS: HIDDEN TALES

THE SWAN PRINCESS: HIDDEN TALES

Swan Princess: Hidden Tales é um game desenvolvido pela equipe de profissionais: Fábio Arraes (Ilustrador e Designer), Mauricio Gibrin (Game Designer), Reginaldo Bueno (Programador) e Rodrigo Scharnberg (Gerenciador de projetos) para a empresa The Swan Princess Games LLC. É um jogo do estilo “Hidden Object”, onde o jogador deverá encontrar vários objetos em diversas cenas para seguir adiante na história, que contém 8 capítulos distintos referentes a cada personagem, sendo eles: Alise, Bromley, Uberta, Derek, Odette, Jeanbob, Lucas e Lord Rogers.

Minha participação nesse projeto consistiu em desenvolver desde o nome e Logo oficial à um total de 15 cenários que foram reaproveitados total ou parcialmente do material recebido, passando por tratamentos de iluminação, enquadramento e coloração na maioria das vezes. A partir disso, criei cerca de 40 objetos para cada cenário e outros reaproveitados dos materiais recebidos, totalizando por volta de 600 ilustrações de objetos desenvolvidas do zero.

Além do Logo, cenários e objetos, desenvolvi as artes e layouts de todas as telas do game, sendo elas: Tela Inicial, Seleção de capítulos, Seleção de fases, Tela de Diálogo, Tela principal e Tela de vitória ou derrota.

O game pode ser baixado gratuitamente para Android e iOS.
Confira abaixo a galeria com todas as imagens criadas para o game.